sábado, abril 15, 2006



Os segundos iam passando, os minutos voavam e as horas multiplicavam-se de forma constante, que nem eu conseguia prever aquilo que ia acontecer. Olhando para o céu apenas vi as nuvens a passarem sobre mim e por momentos deixaram o sol transparecer toda a sua alegria e mostrar qual o caminho a percorrer, não sei se o correcto, mas é aquele que ao ouvir o meu coração, me disse para seguir…
Quando dou por mim, observo as estrelas numa noite calma de primavera, consigo sentir a tua respiração, vens por trás e apareces à minha frente; no momento de cruzar o olhar, fixas o teu pensamento em mim, tudo desapareceu por momentos; ficámos apenas nós estaticamente em movimentos simultâneos, o teu coração parecia querer rebentar e o meu ia seguir o teu, pela forma como os dois estão pegados. Dois corpos despidos com o único sentido de se juntarem num só, o suor passava do teu corpo para o meu e a única certeza que tinha era ter-te nos meus braços para sempre. No fim, adormecer no teu peito foi o culminar do sonho que vivi…

3 comentários:

Anónimo disse...

O sonho ainda tem muito a percorrer e só culminará no infinito... Aí sim, os pedaços dos dois corpos viverão num mundo de paixão eterna (jamais efémera =P), num mundo sublime onde nenhuma perturbação os incomodará. Sim, é aí onde a felicidade impera e os sorrisos são rasgados como os raios de sol que nos invadem nas manhãs de Abril. E tudo por ti. Não há realidade melhor que esta que estamos a viver; realidade essa, que se transfigura de tal forma que até parece que estamos num conto de fadas... Num sonho.
Que venham mais momentos de amor, entrega e partilha; momentos de uma beleza transcendental e inigualável.
Um beijo da Fá* *Um daqueles só nossos =)
@*LY24E*@

São Bento disse...

gooooooollllooooo

Luis Pedro disse...

Epha TSB, mas não havia ali um fora de jogo.... prontos... o arbitro principal deu mesmo golo... o auxiliar lá estava com a bandeirola levantada.... fdx FDP dos arbitros assistentes....