domingo, abril 02, 2006

Madredeus - O Pastor



Ai que ninguém volta
Ao que já deixou
Ninguém larga a grande roda
Ninguém sabe onde que andou

Ai que ningum lembra
Nem o que sonhou
E aquele menino canta
A cantiga do pastor

Ao largo ainda arde
A barca da fantasia
E o meu sonho acaba tarde
Deixa a alma de vigia
Ao largo ainda arde
A barca da fantasia
E o meu sonho acaba tarde
Acordar que eu no queria

Ao largo ainda arde
A barca da fantasia
E o meu sonho acaba tarde
Deixa a alma de vigia
Ao largo ainda arde
A barca da fantasia
E o meu sonho acaba tarde
Acordar que eu no queria

1 comentário:

Anónimo disse...

Hum...gostas desta música ?

Eu não conheço, mas gosto de outras deste grupo...
Assim que puder vou sacá-la da net para ver k tipo de música te faz postar a sua letra no teu espacinho :)

um beijo *