domingo, abril 23, 2006


Oiço o silêncio que me rodeia, e apenas pressinto a tua presença, mesmo que seja imaginária. Ao saíres do meu esconderijo, ainda consigo cheirar o perfume do teu corpo que deixaste em cada partícula do ar e também entranhado nos poros do meu corpo. Não consigo parar de pensar nos momentos que acabamos de viver; o pensamento insiste em voar até ao momento em que nos entregamos um ao outro, aqueles beijos, aqueles abraços, o sentimento, o prazer vivido, deixa-me em loucura total com desejo de te voltar a ter para o sempre do infinito…
Aqui bem junta de mim, no sítio que ouves o órgão que chama por ti, agarro-te com mais força; sopro ao teu ouvido para poder contemplar a tua pele arrepiada, e digo baixinho “Quero repetir”, que contrasta com uma resposta de sorriso, mais belo, que é o teu.

1 comentário:

Anónimo disse...

Bem... Começo a ficar sem palavras! Ao ler estas coisas lindas, só consigo dizer que TE AMO MUITO e que sou muito feliz contigo.
Já te disse e torno a dizer que a felicidade será infinita porque para eu ser feliz, basta tu estares presente.
O perfume do nosso abraço é mais forte que qualquer tempestade que venha dos céus, é mais forte que todo inferno carregado de chamas que devoram as almas impuras.
Vou continuar (sempre) junta a ti para me arrepiar ao ouvir tu dizeres baixinho "quero repetir" e esboçar o mais belo dos sorrisos.
Beijo grande da tua Fá*
@*LY24E*@