segunda-feira, abril 17, 2006


Neste imenso mundo, apenas somos pequenas partículas que se movimentam em torno de objectivos próprios, e lá de cima, apenas lá de cima, há alguém que nos pode julgar. Ninguém é dono da palavra e pode criticar as acções das outras pessoas.
Vendo o rumo sem destino daquilo que me rodeia, deixa-me triste e com vontade de gritar e desaparecer para o infinito, lugar onde seja tudo perfeito e não haja guerras, nem ciúmes nem qualquer outro tipo de intriga e que possa ter o descanso eterno, sei também que esta vontade é uma utopia, e a realidade deste desejo é a morte. Não a quero encarar como solução para todos os males, e não é a melhor forma de fugir aos problemas, mas começo a não ter forças para lutar…

5 comentários:

Anónimo disse...

Como sabes, ultimamente descobri quem são os meus verdadeiros amigos e quem são as pessoas que honestamente gostam de mim.
Um dia, um desses amigos disse-me isto: "Ter problemas na vida é inevitável, ser derrotado por eles é opcional".
E eu não tive outra reacção se não concordar com ele. É de facto uma grande lição. Eu sei o que isso é, pensamos que o mundo vai desabar e nós, na nossa mais pura insignificância, nada podemos fazer para que isso não aconteça.
Mas não te esqueças que há sempre uma luz que nos indica a solução, que nos guia, que nos mostra que estamos vivos e que podemos mudar!
Sabes que estou contigo e nunca deixei de estar e, como já te disse, esta é mais uma fase em que não te vou largar a mão.
Eu estou contigo. Nós estamos com ela =)
Todos juntos vamos superar esta situação e fazer dela um lindo acontecimento nas nossas vidas (porque é isso que vai ser!)

Um grande beijo da tua Fá* e nunca te esqueças daquela linda frase que perpetuou o nosso amor, tenho a certeza que te vai ajudar =D
@*LY24E*@

Anónimo disse...

Pelo que vejo apoio não te falta :)
Claro que também tens o meu.
...

Um beijo*

Anónimo disse...

Ai ai meu amor... Como somos felizes!! =D
Agora sim estamos completos e mais unidos que nunca e claro, nada nem ninguém nos vai separar.
Um beijo daqueles só nossos!
@F&B@

Luis Pedro disse...

Que ha mais para dizer... não se pode dizer mais nada... isto é a loucura total!!

PS: PARA QUANDO É QUE QUERES O LIVRO da nossa amiga Leonor ( Stripper)!!?? Já o tenho cá!!!

São Bento disse...

Este post passa de momento no espaço da EuroNews No Comments.....