domingo, abril 02, 2006

Conquista da perfeição



Preciso de andar sob a linha do perigo, sentir o êxtase da responsabilidade, a euforia da paixão e a calma do amor que me darás. Quero olhar-te nos olhos, e bem lá no fundo, ver o futuro que nos reversa; correr entre os campos, saltar na praia, fazer o impossível, quebrar as barreiras do possível e seguir o caminho que nós irá levar à felicidade que ambos pretendemos.
Tenho a certeza daquilo que quero, e o caminho que escolhi para mim, por instantes, nos sonhos de noites mal dormidas a pensar em ti, conforta-me saber que provoco o sorriso de alguém, alguém esse que me compreende, e dá valor ao que sou. E lá no fim, aqui bem perto de mim, vejo-te cada vez melhor, as feições da tua cara, a magia do teu olhar contrasta com a beleza dos teus lábios, que são um reino por conquistar e os meus um império conquistador…

2 comentários:

Anónimo disse...

Como ainda não me viste, não conheces as minhas reacções, mas posso garantir-te que ao ler o teu texto fiz um sorriso gigante!

Poderei caminhar contigo nessa linha do perigo, partilhar a responsabilidade que terás ?
Um dia olharás no meu olhar e verás toda a alegria que me fazes sentir por estar a teu lado, dividindo a minha vida contigo.

Gostava de saber qual é o impossível que queres realizar...

A tua firmeza na decisão que tomaste faz-me sentir orgulhosa e querer ainda mais conhecer-te para constactar o que me invade o pensamento.
Dou valor ao que tu és porque começo a gostar de ti por quem tu és...

E sim, acertaste quando disseste que os meus lábios são um reino por conquistar...não na sua totalidade, mas na sua maioria!

Um beijo*

Anónimo disse...

Simplesmente FANTÁSTICO... :)