quarta-feira, abril 26, 2006

Delírios



Delírios sonantes e arrojados enchem-me de segredos perfumados apenas revelados nos teus lábios, que derramam nascentes de fantasias e devaneios, nos beijos escorregados que me ofereces.Leve roçar de mãos em toques de carinho porém ousados, provocadores de suspiros e murmúrios soltos, abafados, perdidos e escondidos, entre a nossa pele deslizante, suada e sedenta de ternuras. Língua tua, inquieta e deliciada que explora incansável, os profundos, húmidos e escaldantes recantos meus que encontras de olhos fechados. Envolvido nas sensações de que também disfrutas, deixas-te ir num roteiro de loucuras inventadas no momento, conduzindo-me num doce e longo passeio, entre o prazer gritante do corpo e o extasiante arrepio que me faz estremecer deliciosamente a alma.

4 comentários:

Anónimo disse...

Andas muito.. Hmmm, como hei-de dizer? Digo-te em privado =)
Os beijos ternurentos, carregados de paixão, não são mais que a pura força do amor que nos envolve numa bola de sabão e que se recusa a quebrar. Ela somente quer voar, voar bem alto, até ao ponto mais forte onde a felicidade imortal é nossa.
As mãos que te percorrem são simbolo de compreensão, carinho e muita, muita ousadia.
O perfume que emana dos teus poros é apenas a minha satisfação ao saber que estás feliz. Porque o amor é feito de cheiro, sabor, tacto, audição e visão. O amor é feito para nós...

Beijo muito grande para ti paixão
@*LY24E*@

São Bento disse...

Epah arranjem um quarto

Bruno Machado Vasconcelos disse...

pfffff oh menino são bento, não me faças falar...porque será preciso quarto?

Luis Pedro disse...

Epah...comportem-se é que já chega de poucas vergonhas...como o TSB faz...