terça-feira, abril 04, 2006

Momento


Silêncio é o único barulho que se ouve entre os nossos olhares; fogo é o que sinto quando nossos corpos se aproximam, consigo sentir também o cheiro que o teu corpo expele, pela situação em que nos encontramos, oiço o batimento do teu coração, parece que vai explodir, consigo ver a tua pele arrepiada pelo toque suave dos meus membros. Quando por fim, me tocas, a situação que provocas em mim, é aquilo que sempre quis sentir a teu lado, aproximamo-nos ainda mais e fico paralisado com o teu olhar, sinto-me bem assim, mas quero mais, quero os teus lábios, senti-los a tocarem nos meus; Nesse instante o mundo parou, não quero mais sair dali, nem quero que acabe…
Os movimentos, a perfeição, a realidade, a pureza do beijo, deixa-me no paraíso, lugar esse, perfeito para estar a teu lado, mas sei que é impossível estar nesses sítios, mas cabe a nós criar lugares similares a esses! Vocês já criaram o vosso?

Agradecimentos, pela foto fornecida, à amiga Ana Cid, e a mais recente “Lia”.

4 comentários:

Tita disse...

...Momento...

Quero encontrar a consciência de que o tempo em que vivo é único, é aquele em que tenho toda a capacidade de o transformar e de me surpreender com as minhas acções, vivendo intensamente, como se fosse o último momento, desde as coisas mais simples até às mais importantes.
Cada dia é novo! Cada momento é novo! O tempo não tem significado em si mesmo, a não ser que decidamos dar-lhe importância valorizando cada encontro da vida, sabendo que jamais ocorrerá novamente.

***Bjokitas***

Luis Pedro disse...

AAAHHhhhh poetass... e poetisas...

Anónimo disse...

Sem duvida que a primavera ja começa a fazer os seus estragos, lol, quanto mais nao seja para deixar as pessoas neste estado de alma, em que todos procuramos algo, que nos prove a nós mesmo que estamos vivos, e que podemos partilhar o que nos temos de melhor o amor....

Anónimo disse...

Momento... das coisas mais procuradas para ser o certo!! Mas quem diz que é? Momento é tudo, é sempre, momento é aqui, momento é agora!! Momento é para ser usado até à sua exaustão, pois um momento pode não poder repetir-se ou ter opotunidade de ser vivido pela espera da sua perfeição... amanha o mometo pode não existir mais!! Ri, luta, ama, mostra... se possivel tudo num mesmo momento... é precioso!!
Adorei Bruno, ta lindo e fez-m pensar. Obg! E agr, mais uma vez, mto obrigada pela minha "aparição" no teu grande blog.
Beijinhos!!