quarta-feira, abril 19, 2006

O mapa estava rasgado com sangue de guerreiros; não sabia qual o caminho a percorrer até à felicidade eterna, andava completamente à deriva. Ponho-me à defesa e deixo-te seres tu a conquistares o meu reino, onde já foste princesa. Sabes quais são os pontos fortes e fracos e isso deixa-te na linha da frente, linha essa que me encontras à tua espera, para juntos sermos um só.
A travessia no deserto ajudou-me a perceber a força dos sentidos, e o quanto é importante o bem-estar próprio. A brisa fria que todas as noites pairava na minha mente, deixou-me estático no momento em que encontrei o oásis, parece-me uma ilusão mas o teu toque é bem real; desejo fantasiar, flutuar e até mesmo voar nas tuas asas, para bem longe onde era só nosso, o mundo perfeito.
Agora que estou preso ás tuas asas, não me deixes cair, voa cada vez mais alto a caminho do ideal, porque quanto melhor souberes voar, melhor será o caminho a trilhar.

1 comentário:

Anónimo disse...

As minhas asas são como um ninho onde os pássaros se abrigam durante o frio da noite.
As minhas asas são como conchas que protegem as suas pérolas.
As minhas asas como uma mão fechada que guarda meticulosamente a chave para o Reino da Fantasia.
As minhas asas são onde nos refugiamos quando mais precisamos um do outro, onde nos descobrimos pedaço a pedaço, onde tocamos no céu mesmo sem ter-mos altura para lá chegar...
Porque não te esqueças que eu sou a borboleta. A tua borboleta.
E não, não vou fechar as asas, apenas batê-las e voar, voar bem alto até chegar ao pináculo da nossa paixão.

Um beijo muito grande da sempre tua Fá*
@*LY24E*@