segunda-feira, abril 10, 2006


Ali estávamos nós, ouvindo o bater das ondas de forma violenta que nos acalmava, a lua no céu observava as nossos olhares cúmplices e num momento intenso agarras-me com todo o teu vigor e mostras aquilo que dizes sentir por mim. Nesse instante, por segundos, o meu coração parou de bombear o sangue que me dá vida para te consolar nos momentos necessários, por milagre e pouco a pouco, todo o liquido vermelho que circula dentro de mim é renovado e uma nova esperança de uma vida melhor é estabelecida. No momento do adeus, ou talvez um até logo, vejo as tuas geladas lágrimas a caírem pela tua linda face, mas estas aquecem-me e deixam-me com vontade ficar…
Sozinho, sinto o meu pensamento a divagar pelo infinito e a regressar sem respostas, que mais parece um turbilhão de ideias, que vão e vêm mas nada trazem de concreto. Oiço vozes por todo o lado, tento perceber o sentido de cada uma delas, mas fico desorientado como um pequeno cão no meio de um furacão, apenas sei que quero encontrar a segurança e a paz.

8 comentários:

Anónimo disse...

Havemos de lá chegar...
Não há furacão que nos impeça!

Um beijo *

Anónimo disse...

As ondas, a lua, a noite... Tudo isto fez com que desperta-se em mim algo que estava adormecido, mas nunca esquecido.
Agora sim sei o que quero e tenho imensas certezas, porque sei que é a teu lado que encontro aquilo que procurava há anos: uma pessoa em quem confiar e que esteja ao meu lado em todos os momentos.
Não posso ser ingrata o suficiente e não te agradecer por tudo aquilo que fizeste por mim. O resto, digo-te pessoalmente, até porque sabe muito melhor sussurar coisinhas boas ao ouvido de quem se ama =)
Bjinho enorme da tua Fá *
*@LY@*

Anónimo disse...

Upss...Falha =$ É sussurrar =P
Bjinho *@

Luis Pedro disse...

XEAAAAAAAAaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.... Blog ao rubro...............

Anónimo disse...

Chacaron Chacaron Chacaron...Xegue o teu coraçao e se precisares de mim eu xtou aki, n tas sozinho, nos tamos kontigo.tu sabes k somos...

Luis Pedro disse...

Cuidado com os as coisas que queimam e que desfiguram.

Anónimo disse...

Eu dava-te essa segurança e paz...
Beijinhos do tamanho do mundo

Anónimo disse...

e... muitas mais coisas ...
Beijinhos do tamanho do mundo