
Até quando não verás a verdade? Até quando é que não abres os olhos?
"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"
Não digas “amo-te”… Quando não sabes o que é isso;
No silêncio da noite, espero-te, olhando as estrelas. Sei que estás entre elas, conheço-te o brilho. Por maior que o Universo seja, ambos sabemos encontrar-nos, pois somos um pedaço do outro.A saudade queima-me o interior, este corpo onde habita a minha alma, quer sentir o teu, a pele clama outra pele, que apague esta chama que me arde no peito.

A chama que a vela transmite, nada ilumina mas sim é o espelho da minha alma. O ar que se movimenta, já não tem a força de outros tempos. O medo que há em mim, esse corrói cidades e vales, prédios e barcos, amores e ódios, nada me acalma, somente tenho vontade de sentir cada contorno do teu corpo, o teu suor, o teu cheiro, os teus lábios, o teu cabelo e quando no fim da linha o sentir, vou explodir de contentamento como se de uma …
Na chama de um sonho que a água alimenta diariamente, humedeceu os corpos que os corações não quiseram separar. Descobertas anatómicas, como zonas conquistadas, a cada pedacinho que se vai avançando, deixaste vencer e entregas-te de corpo e alma. Por momentos retrocedemos e por outros avançamos, em movimentos contínuos que mostram sermos um só. Cada toque no teu corpo deixa-me num estado de espírito de loucura, contracenando com a tua pele macia, arrepiada, os teus cabelos soltos, o teu olhar meigo, a vontade que mostras, o cheiro que a tua pele derrama, o contacto físico, é tudo perfeito!

Por isto e por muito mais, dia 11 vota NÃO!
Trocam-se beijos e carícias profundas, e tu? Afastas-te… Juras de amor como se de um filme se tratasse, e tu? Afastas-te… Travam-se guerras e tempestades e tu? Afastas-te… Chega-se a destinos e ao ponto final, e tu? Já não te encontras no sítio que eu predestinei para ti, para mim, para Nós... Tento agarrar no destino que se controla, mas ele voa como uma pomba, cada vez mais para longe, para um sítio que eu desconheço; Mas sigo em frente, como se de um descobridor se tratasse, o lugar não é desconhecido, não tem cor, vejo pegadas no chão, relembro-me de tudo e digo, “por aí não quero ir…”

Na minha opinião o aborto é legal (e bem) nos seguintes pontos:
> Até aos 9 meses em caso de perigo de morte;
> Até aos 6 meses (24 semanas) no caso de deficiência do feto;
> Até às 16 semanas no caso de violação
> Até às 12 semanas por razões de saúde da mulher.
Se a razão para o SIM não é parlamentarizada, porque não deixar como está?
Dia 11 VOTA SIM PELA VIDA, MAS NÃO PELO ABORTO
Sentado na janela do meu quarto vejo a rua da vida, aquela que me viu nascer, e que me verá morrer, porque não podemos fugir… Sinto a minha garganta presa, mas no meu pensamento ninguém consegue segurar, e é nele que voa todas a noites até ti, mesmo do outro lado do mundo, aquele sitio que só tu criaste, irás estar nua pronta para eu te pintar na tela branca como as nuvens, pura como a tua alma…