segunda-feira, julho 23, 2007

Não digas “amo-te”… Quando não sabes o que é isso;

Não digas “muito”… Quando nem sabes o que sentes;

Não digas “para sempre”… Quando não sabes o que queres;

Não digas “nunca”… Quando não tens a certeza;

Não digas “nada nos separa”… Quando não consegues superar um problema;

Não digas “sempre juntos”… Quando és uma pessoa insegura;

Não digas “és tudo”… Quando o tudo não é importante para ti;

Não digas “és o mais importante para mim”… Quando não sabes dar o valor;

Não digas “és a minha vida”… Quando não estás contente com a que tens;

Não digas “quero fazer vida contigo”… Quando não tens planos de vida;

Não digas “tenho sonhos”… Quando depois desabam de um dia para o outro;

Não digas “magoas-me com o que dizes”… Quando é isso o melhor que tu sabes fazer aos outros!

5 comentários:

Mafalda Soares disse...

Digo-te que és e sempre serás importante para mim. Porque o tempo não ignora memórias...

Beijo da Fá*

Anónimo disse...

Mais um texto k demonstra que és uma pessoa com maturidade e k sabe o k quer da vida.
Mas acredita n és o unico k se encontra só, já somos dois, mas com a esperança de te fazer feliz pk tu mereces, és uma pessoa super fixe.

De uma admiradora k te envia um beijo do tamanho do mundo.

Anónimo disse...

http://www.metrolyrics.com/when-youre-gone-lyrics-avril-lavigne.html

Ouve a música e vê a letra, serve de bem para tu e a Mafalda ouvirem!

Acho que vos fazia bem pensar nisto.

São Bento disse...

ohh xaval mt forte...é pena que so nos expressamos assim qd o coraçao ta magoado...mas força sempre em altissimas ;) e ja sabes GSI (U know what I MEAN :P )

Um abraço

Anónimo disse...

Pá...o men da vantyx gostou deste....e como disse q passava por cá....já vou deixando rasto!

hehehe...espero que venham mais assim bons!

Vitor Pinheiro