sábado, julho 07, 2007

"Deixo-me estar, junto do teu corpo, tentando adivinhar para onde foi a tua alma, a noite percorre o seu caminho e a Lua acaba adormecendo no horizonte. A nascente, a madrugada anuncia o rasgar do dia, o meu tempo está a esgotar-se, quero ficar, mais um instante, quero sentir-te perto de mim, por mais um momento, mas a luz vai deixar-me sem asas, converter-me num ser comum, tenho de voltar, ou perder-me-ei para sempre.Na suavidade do que resta desta noite, deixo-te um beijo, despeço-me de ti, regresso a mim..."

6 comentários:

Anónimo disse...

Escreves lindamente! Cada vez gosto mais de ler os teus posts, tens talento ;)
Kiss

Mafalda Soares disse...

Bom texto... Nunca te esqueças que estarei sempre aqui! As recordações ficarão para sempre, como te disse.

Um beijo grande da Fá*

**

Anónimo disse...

Estou sem palavras para este texto... Continuas a escrever lindamente... És um kido, estarei sempre aki para ti... Basta dares um sinal.

Beijos

Bruno Machado Vasconcelos disse...

Só gostava de saber quem é o 'Eu' e o anónimo...!! :)

Anónimo disse...

adorei aquela nossa noite...falas tao bem como escreves

Bruno Machado Vasconcelos disse...

...