quarta-feira, janeiro 17, 2007

Regresso ao passado


Ora em Novembro de 1945, nos julgamentos de Nuremberg , os abortos feitos pelas autoridades Nazis, nos campos de trabalho vulgos campos de concentração, feitos aos Judeus foram considerados Crimes contra a Humanidade, onde a “comunidade esquerdista” apoiou com toda a legitimidade e razão. Mas então, o porquê de apoiar agora os abortos? Depois não me digam que isto tudo não é uma questão política...
A vida de um Ser Humano, não pode servir de trunfo político! Dia 11 diz NÃO!

3 comentários:

Mafalda Soares disse...

VOTA ____ ! Que venha o tão desejado dia 11 de Fevereiro, SIM e NÃO são duas palavras que me bombardeiam os ouvidos...

@LY

FECHOU disse...

Uma coisa é obrigares uma mulher a fazer um aborto num contexto como o de um campo de concentração. Eu já visitei Birkenau e Auschwitz e digo-te que não é nada bonito. Nesse caso é um atentado à liberdade de uma comunidade religiosa de se poder reproduzir. Nos dias de hoje trata-se de meter uma mulher na cadeia durante três anos, por realizar um aborto. O que está em causa é a lei, e não a moralidade do aborto. No meu caso, provavelmente, se engravidasse alguem, não defenderia o aborto, mas teria de discutir com ela e no fim respeitar a decisão tomada. Nunca defenderia era que ela fosse presa 3 anos, por o fazer. E tal como não defenderia a prisão da minha companheira, não posso defender a prisão doutras mulheres.

Desculpa lá a intrusão, mas depois da nossa acesa discussão, tinha que vir ver o teu blog e não podia deixar de comentar.

Bruno Machado Vasconcelos disse...

Primeiro, acho horrível, fazerem desses sítios museus, para as pessoas visitarem. Mas pronto, percebe-se a razão, mas também não quero entrar por aí.
Dizes que se trata de meter ou não uma mulher na prisão por três anos, bem digo-te que estás mal informado, pois nenhuma mulher foi presa até hoje por ter feito um aborto, e depois com o novo código penal, penas até três anos, vão ficar suspensas. No meu pensamento, a moralidade está em casa, porque liberaliza-se até as 10 semanas, e uma mulher que faça às 12 semanas? Vai-se recriminar essa mulher? Não pode ser, em todo o meu blog, não vez uma única alusão, em que eu apoio as mulheres a serem presas, eu apoio sim, as clínicas, as senhoras e senhores que ganham fortunas a serem condenados. Porque se a lei passar, em pouco tempo vamos ter a legalização total do aborto, pela razão que acima referi.