domingo, janeiro 07, 2007

Sentado na janela do meu quarto vejo a rua da vida, aquela que me viu nascer, e que me verá morrer, porque não podemos fugir… Sinto a minha garganta presa, mas no meu pensamento ninguém consegue segurar, e é nele que voa todas a noites até ti, mesmo do outro lado do mundo, aquele sitio que só tu criaste, irás estar nua pronta para eu te pintar na tela branca como as nuvens, pura como a tua alma…
Nesse momento ficará a saudade, diferente de outrora, mas de igual dor que jamais será sarada.
Volto ao canto do meu quarto e lá espero pela escuridão, devagarinho contando o tempo que me falta até ao final, ao dia que perderei as forças, no dia que a morte me vencer e no momento do desígnio a lágrima irá cair pela tristeza de não estares ao meu lado.

1 comentário:

Mafalda Soares disse...

Como te disse, aqui ou no outro lado do mundo, estarei sempre contigo e nada me faz mudar de ideias! Se vale a pena lutar? Claro que vale!
21/7/2012... Já te esqueceste?

Amo-te@ Muito@ Fá*