quarta-feira, março 08, 2006

Situações de prazer e loucura, contracenados com momentos de desespero e dor, são esses que as mulheres nos dão, uma mistura de sentimentos da qual ninguém está livre de lhe acontecer. Mulher, muitas vezes dito sexo fraco, mas é de tudo diferente, sendo muitas vezes, o sexo forte, com capacidade para lidar melhor com as situações e onde o sexo masculino, não consegue viver sem o companheirismo e amor que o sexo oposto, lhe proporciona. Nenhum homem, consegue viver sem a mulher…!
Vivemos num mundo, do qual algumas mulheres ainda são forçadas a trabalhar nas piores condições e com rendimentos inferiores aos dos homens, fazendo por vezes o mesmo trabalho, sou totalmente contra este preconceito que a sociedade Portuguesa ainda contempla. Mulheres façam ouvir as vossas palavras, as vossas revoltas, as vossas vontades mas sem ferirem os sentimentos dos Homens…

4 comentários:

Nuno Gonçalo Poças disse...

Às flores não se bate nem com uma mulher!

Isso sim... cambada de feministas da tanga... Morrem todas solteiras!

Luis Pedro disse...

Só com o ganso no meio da testa, é que um gajo pode bater, e ai é forte e feio...mais nada...lolol abraço miudo

Anónimo disse...

nao se pode facelitar ... nada msmo lol...

Anónimo disse...

Este dia a mim não me diz nada.. Porque o dia da Mulher é todos os dias! Com isto não pretendo afirmar qualquer espécie de superioridade feminina, nada disso. Apenas que o dia de qualquer coisa é quando uma pessoa quiser! Não é por ser dia 8 de Março que me sinto mais mulher!
Continua =)
Beijo da Fá*