quarta-feira, março 22, 2006

Resposta...



Medo, muitas vezes o sentimento que se apodera das pessoas, fazendo delas fracas e sem futuro, vendo lá debaixo a vitória dos outros. Eu renego este sentimento e tudo graças ao pequeno facto de estares sempre aí, e fazeres soltar um sorriso quando tudo parece desabar. Por isso a minha vontade de caminhar a teu lado, é cada vez maior, e faz com que o medo do passado desapareça, como um simples estalar de dedos, com a esperança que no futuro as pegadas na areia sejam, eternas e feitas a teu lado…Só eu…Só tu…Só Nós, na perfeição do momento que iremos criar…

1 comentário:

Anónimo disse...

Gostei do "Nós" em maiúsculas...

Sim, seremos únicos e teremos uma relação transcendente, capaz de nos iluminar nos momentos mais obscuros e explodir nos mais intensos.

A partir de agora, em diante, ambiciono que despontes até chegares ao topo, para que não vejas mais os outros de cá de baixo. E de preferência com um sorriso nos lábios, mesmo que não tenha sido eu a causá-lo; e mesmo que eu, por algum motivo, não esteja por perto para te sentires apoiado, deves seguir paulatinamente em consonância com o teu rumo.

Um beijo *