domingo, março 12, 2006

Obrigado...

Encontro-me num planalto onde o sol brilha nas minhas lágrimas e o vento as enxuga de forma suave e subtil, olho para baixo e vejo a paz e o descanso eterno para acabar com esta dor e sofrimento que causaste em mim. No momento da decisão perco a coragem de viver, no instante do salto, sinto alguém atrás de mim, olho e lá no alto onde sempre estiveste vejo a tua alegria contracenado com a minha angústia. Escorregas e cais, e ao invés de estares ao meu nível, estás abaixo dos meus calcanhares, onde te posso espezinhar, não o farei, estaria a ser igual a ti.
Agora, estando eu cá de cima vejo naquilo em que te tornaste e agradeço-te pela forma como me abriste os olhos, e me acordaste do sonho que eu insistia em viver sozinho…

11 comentários:

Anónimo disse...

Há sonhos que vale a pena partilhar...

Por vezes prendemo-nos a ilusões tão intrinsecas que nos perdemos no tempo e esperamos louca e desesperadamente que se tornem realidade...até que um momento mágico surge...a rectrospectiva acontece e o ideal que nos consumia tanto o corpo como o espírito se desvanece...
Sofremos e sofremos, contudo, aprendemos a melhorar pequenos pormenores que nos tornam únicos, e mesmo apesar de não estarmos no auge da estabilidade emocional, ainda conseguimos fazer brilhar um olhar de quem se aproxima...

Um beijo *

Anónimo disse...

...

Anónimo disse...

O que será melhor? O post ou o comentário?
Muito bom os dois, continua!!

Anónimo disse...

Ora, ora... quem te ouviu durante estes últimos dias e agora lê este post deve ficar no mínimo.... Contente! Contente pq é smp bom ver um amigo superar de uma desilusão e transformá-la numa lição positiva para a vida.
Nunca te esqueças que apenas há um remédio para o amor: amar ainda mais. Ama a vida, ama os teus amigos e aqueles que te rodeiam e nunca te esqueças que basta quereres que o mundo volta a girar novamente!!!

Jokitas

Anónimo disse...

A vida bela n deixes k ninguem dê kabo dela, akeles k gostam de ti estarão sempre ao teu lado pa partilhar e viver a tua alegria e felicidade, e sempre k tiveres mais triste, n te xkeças, nos estamos aki, por gostamos mto de ti. Vira a pagina sem receio porque tens tudo para ser feliz. Abraços

Luis Pedro disse...

Mas, devias pensar que eu não vinha cá escrever nada...que put@ de vida..... eu já venho para puxar dos galões e contar-te a história de um guerreiro....

Anónimo disse...

Agora á que olhar em frente, e gozar à grande, porque a vida são dois dias e o carnaval três. Agora so tens de viver um dia de cada vez "Carpe Dium". And True friends will allways be their!!

Luis Pedro disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Luis Pedro disse...

Guerriero, Krigare, Proeliator, Guerrero, Warrior...these words say the same.... "GUERREIRO"

Além de o “guerreiro do contra”, que se encontrava adormecido, devido a sua intensa batalha que travou com o seu subconsciente, com os seus medos, certezas…enfim com uma panóplia de sentimentos que pairavam sobre si…ainda teve forças para lutar contra tudo e contra todos, nunca baixando a cabeça, sempre erguida como um felino, lutou, lutou e continuou a lutar até a exaustão, com todas as forças que ainda lhe restavam…até que a sua arma caiu…e caiu…e caiu…devido a profunda ferida que rasgava a carne ensanguentada de tanta dor, causando estragos profundos e quase fatais, que nem com toda a bravura do mundo se conseguiria consertar, tal não eram os tamanhos estragos na carne. Foi então que o guerreiro foi buscar forças ao infinito, e que lhe permitiram erguer lentamente, mas conscientemente a sua arma e partir, partir para uma nova aventura, uma nova paragem, um novo rumo, isto tudo sem deixar um rasto, uma marca que pudesse ser encontrada e seguida pela dor, pela angustia…..
Esta bem podia ser uma história com final feliz que se pode contar as crianças antes de elas adormecerem, mas não é… . É uma história verídica onde o principal interveniente virou um guerreiro que travou uma batalha desigual contra si, os seus sentimentos, as suas angustias, a sua perda, e que sobreviveu que nem uma “FENIX” renascida das cinzas… esse guerreiro és tu BRUNO!!!! Continua de cabeça erguida como sempre a tiveste e vai para a farra…um abraço, muito amor saúde e muita sacanagem.

Anónimo disse...

lá está... sem dúvida... fantástico

Anónimo disse...

Já todos ouvimos uma musica que diz "não s ama alguém que não ouve a mesma canção" (Rui Veloso), e o que eu tenho prs te dizer é: agarra toda essa "melodia" que tens dentro de ti dá-a a alguém que a saiba ouvir, nunca te faça sofrer e que deixe transparecer em ti, tudo de melhor que tens e és.
Lembra-te, há pessoas importantes, há pessoas que gostas, mas há alguém a cima de tudo isso, que és tu próprio.Tu próprio vales tudo e opr ti que tens lutar.
Adorei Bruno. Parabéns! Beijos Aninhas :)