terça-feira, março 14, 2006

Luz ao fundo do tunel

Ruas escuras, travessas na escuridão e pracetas sem luz, percorro curvas e becos sem saída, onde por fim entro num túnel, túnel esse que apenas tem um caminho que me leva até ti, nada pode interromper esse percurso, e pouco a pouco vais saltando na minha direcção e contigo, trazes a luz que necessitava para continuar com a minha vida.
O sorriso que provocas em mim, faz esquecer qualquer pesadelo que poderia ter existido, continuo em frente e os teus gestos de carinhos, deixam-me em êxtase profundo e acreditar que nada acontece por acaso, quero continuar em frente até ao momento, que nossos corpos se tocarem pela primeira vez… E nesse momento junto ao teu ouvido digo baixinho, OBRIGADO…!

5 comentários:

Anónimo disse...

Depois de uma passagem por um poço fundo e lamacento, vem sempre a iluminação de uma alegre borbotela esvoaçando por entre mágicas paisagens...

Se esse tunel te leva a mim, caminha, mas com prudência, n vá ele ter manhas que te façam tropeçar...
Quero ver-te chegar tranquilo e decisivo, sorridente e ternurento.
Alegro-me por saber que um sorriso te faz ultrapassar o sentimento que outrora de ti se apoderava...
Apesar de ainda nem te conhecer, é esse sorriso que idealizo no teu rosto, quando penso em ti, e renasce em mim uma força que se avizinha poderosa, e me incita a querer partilhar momentos contigo.
Os carinhos que te dou são, talvez, akeles que espero de ti, mas são sobretudo os que considero essenciais para que possas seguir em frente, depois desse muro que se atravessou na tua frente, e para que possas também sentir alguma confiança e cumplicidade que aumentará, espero eu, com a nossa convivência.
Já to disse, mas nunca é demais referir que foi a primeira vez que alguém escreveu com base na minha pessoa, sentindo-me, deste modo, bastante lisonjeada pelo facto...através deste pequeno mas intenso texto que postaste, surgiu uma lufada de pó transcendente nas minhas artérias, contaminando todas as minúsculas células do meu ser, pondo-me em delírio.
Quero escutar, no momento exacto, o que tens para me sussurrar, e aí, verás o meu olhar brilhar.

Um beijo só para ti, e um grande obrigado por todos os que te têm aopiado nesta fase decisiva da tua vida.
*

Anónimo disse...

Ok a minha intenção era comentar este post, mas dado q depois de o ler fiquei sem palavras para tal(desta vez esmeraste-te a sério!!!), deixo-te um poema de Alexandre O'Neill de que gosto mto e diz mtas verdades acerca da vida.

"Há palavras que nos beijam
Como se tivessem boca.
Palavras de amor, de esperança,
De imenso amor, de esperança louca.

Palavras nuas que beijas
Quando a noite perde o rosto;
Palavras que se recusam
Aos muros do teu desgosto.

De repente coloridas
Entre palavras sem cor,
Esperadas inesperadas
Como a poesia ou o amor.

(O nome de quem se ama
Letra a letra revelado
No mármore distraído
No papel abandonado)

Palavras que nos transportam
Aonde a noite é mais forte,
Ao silêncio dos amantes
Abraçados contra a morte."

É bom ver-te assim tão animado. Fica bem e bjs

Anónimo disse...

lol isto é so artistas clap clap clap make your move _o_ \o_ \o/ -o/
\o- -o- |o| _o_ |o_ _o|

Luis Pedro disse...

Bom que mais posso eu dizer, depois de 2 ENORMES comentário acerca dos labirintos pesoais do Bruno...rematando com um poema...
BRUNO, qualquer dia tens um livro escrito so com os post´s de Mega qualidade que aqui são postados....** na testa

Anónimo disse...

Parabéns Bruno, é bom ver-te novamente assim :)
A vida continua, tens um futuro brilhante à tua frente, aproveita!