domingo, março 19, 2006

Dia do pai...


No dia de hoje, não poderia deixar de homenagear uma pessoa muito importante para mim. O meu pai, hoje dizem ser o dia dele, para mim é todos os dias, é uma pessoa que acima de pai, é um amigo que me compreende e me da concelhos e sei que é dos poucos que vive os meus problemas. Não vou estar aqui a dizer as qualidades dele, que são muitas e não haveria espaço, sei também, que ele nunca irá ler este texto, porque não liga ás novas tecnologias, mas as pessoas que me conhecem sabem o quanto gosto dele, e sei que esse sentimento é reciprocou.
Não tenho muito mais a dizer…mas apenas agradecer, Obrigado meu PAI.
.: Carlos Alberto Magalhães Vasconcelos :.

1 comentário:

Anónimo disse...

Alegro-me por saber que reconheces as qualidades do teu pai, e ainda bem que ele é fundamental para ti e te apoia..
Que sejas muito feliz sempre com ele por perto.

Um beijo *