sábado, fevereiro 25, 2006

Preciso...




Preciso de volta os teus…

…Sonhos
…Desejos
…Beijos
…Carinhos

Também o teu…

…Amor
…Amizade
…Confiança
…Partilha
…Companhia
…Respeito
…Coração

Para que com liberdade, possamos reconstruir o amor que sempre nos uniu… Para terminar a música que me abriu os olhos (não reflecte o meu gosto pelo cantor), e por quem peço apenas uma oportunidade…

Conta-me histórias
A que eu gostaria de voltar
Tenho saudades de momentos
Que nunca mais vou encontrar
A vida talvez sejam só 3 dias
Eu quero andar sempre devagar
Até a ti chegar

Ninguém é de ninguém
Mesmo quando se ama alguém
Ninguém é de ninguém
Quando a vida nos contém
Ninguém é de ninguém
Quando dorme a meu lado
Ninguém é de ninguém
Quando fico acordado vendo-te dormir

Um raio de sol através de um vidro
Faz-me por vezes hesitar
Na vontade de estar contigo
Pelo dia paira no ar.
Paira no ar
Ninguém é de ninguém
Mesmo quando se ama alguém
Ninguém é de ninguém
Quando a vida nos contém
Ninguém é de ninguém
Quando dorme a meu lado
Ninguém é de ninguém
Quando fico acordado vendo-te dormir

1 comentário:

Anónimo disse...

intiresno muito, obrigado