quarta-feira, fevereiro 15, 2006

Olho para uma laranja, e vejo o reflexo de uma vida, não que a vida seja, bonita, sumarenta e de cor alegre, mas sim, pelo simples facto de muitas vezes aparentar uma realidade totalmente falsa.
Quando vejo uma laranja, com a sua cor bem viva, de forma bem redondinha e apetitosa, decerto mais cedo ou mais tarde apanharei uma desilusão, sendo esta amarga, sem sumo e por vezes com bolor que vai corrompendo o belo sabor da laranja, e por fim penso para mim, valerá a pena continuar a comer a laranja sem sabor? Valerá a pena comer outra, com a possibilidade de estar igual? Ou deixar de comer laranjas?

5 comentários:

Anónimo disse...

Eu acho que devias comer "amoras com chantilly" LOOOOL
Bjinhu da Fá*
@

Nuno Gonçalo Poças disse...

Uma laranja pode, de facto ser uma caixa de surpresas. Aquilo que dizes é verdade, por detrás de um aspecto suculento, uma laranja pode esconder ruindade transformada em pouco sumo ou em amargura. Porém, não te esqueças que as laranjas não têm uma casca assim tão apelativa quando vistas de perto. São enrugadas e rijas. Por isso é que as mulheres não gostam de ter celulite. E por isso é que eu prefiro pêssegos/as a laranjas. Além de também poderem não ter sumo, sempre são mais apelativas, e acabo sempre por experimentar.
Sim, as mulheres são a fruta no geral. Prefiro pensar que, independentemente de serem laranjas ou pêssegos (ou outra coisa qualquer), têm sumo para dar. É uma questão de se escolher bem a fruta que se compra/colhe. Umas podem estar verdes demais, outras demasiado maduras, outras sem sumo, outras podres... Mas haverá sempre aquela peça de fruta ideal, atraente, cheia de sumo para dar, à espera que alguém a colha/compre.
Se eu estivesse no teu lugar, podia pensar que toda a fruta tem o seu senão. Mas a qualidade é inegável...
Abraços

Anónimo disse...

come bananas é a unica fruta que não ganha bicho... :)

Luis Pedro disse...

Epha, não comas nada do que eles dizem senão fazes uma salada de frutas, e estás de caganeira o resto da semana. Come castanhas...cuido é com o BIXU.... :-))

Anónimo disse...

Sim, provavelmente por isso e