terça-feira, fevereiro 21, 2006

Sinto Falta...



Sinto um vazio dentro de mim, sinto falta daquilo que me davas todos os dias e o quanto era feliz com os teus pequenos gestos diários. Única como uma miosótis, num vulcão prestes a entrar em erupção, onde a tua beleza e toda a essência nunca se irá perder. Flor essa que como todas as outras tem espinhos, nos quais eu consegui contorná-los e juntos sermos só um contra todas as adversidades que nos apareciam todos os dias durante todo este tempo.
Quero gritar, explodir, voltar a gritar e voltar a amar novamente, esta última será com certeza a minha única vontade, e tu, a única pessoa que corresponde aos meus sonhos e anseios, disso não tenho duvidas.
Quero-te para mim como dizias ser, quero-te novamente nos meus braços, quero reconstruir o nosso amor, e não deixar tudo num vazio em que nossas almas ficaram, porque um futuro a teu lado sempre foi o meu objectivo… Sinto a tua falta!!

Sem comentários: