terça-feira, fevereiro 14, 2006

Primeiro Post


Bem, não sei como começar, estou um pouco excitado com a ideia de ter um blog só meu, sei lá, agora é moda ter blog, e eu pensei para mim, se todos têm, eu posso ter um só meu também…Sei que muitas vezes critico a moda, mas esta por torna-se engraçada, e pode ser que seja um refúgio, onde posso escrever, brincar, criticar e dar a conhecer um pouco das minhas opiniões.
Espero não ficar apenas no primeiro, e ser mais um na blogosfera Nacional com muitos comentários (ou então não) com muitas visitas (quero mentalizar-me a mim próprio que sim), mas acima de tudo que me sinta bem em escrever que é uma forma de desabafar.
As pessoas que me são mais próximas sabem que nunca fui muito de escrever e que não nasci para a escrita, mas que à minha maneira me vou expressando e dizendo o que me vai na alma.

4 comentários:

Nuno Gonçalo Poças disse...

Sinceramente nunca pensei que uma coisa destas pudesse surgir dessa mente. Um blog... É verdade, é moda mas é diferente. Força nisso, sabes que eu leio sempre... Abraços

Anónimo disse...

Lá esta o 1º post... fantástico...

Nettwerk van Helsing disse...

Dá-lhe miúdo!

Anónimo disse...

Hmmmm.. um blog =) Parece-me bem! LOOL Espero que o teu cantinho tenha muitos comentários. Eu, sempre que possível, deixarei aqui a minha marca =P
Beijinhu da Fá*
@