quinta-feira, janeiro 05, 2012

Vacinação

Hoje acabei por enfrentar um dos maiores medos da minha vida. É verdade! Não andei a nadar com tubarões, nem me enfiei numa jaula com leões, mas devido à minha viagem de trabalho até ao continente africano, tive um combate duro com as seringas. Claro que acabei derrotado, isto se quero ir e não voltar com uma doença tropical qualquer... Efeitos secundários, foi a minha maior preocupação! Sendo que a senhora doutora começou por dizer que poderia ter suores, arrepios, dores de corpo... Ora bem, eu no momento que a vi, à seringa, comecei logo a sentir todos esses sintomas...e...tumba levei logo com duas (febre amarela e febre tifóide). Passado 12 horas, os sintomas são notórios e no meu sangue europeu, corre já as doenças africanas. Genial...
A viagem efectiva ainda nem começou e as aventuras já são algumas...!

Primeiro passo - Passaporte - Checked
Segundo passo - Vacinas - Checked
Terceiro passo - Comprar mala de viagem (grande).

1 comentário:

pyros disse...

mas q fraquinho...com medo de agulhas....