quarta-feira, janeiro 04, 2012

Ano Novo

Não sabia muito bem como entrar neste novo ano, se com o pé direito, se de pé juntos, se subir para uma cadeira, se com dinheiro na mão, apenas a certeza que não era com as 12 passas. Não encaro a passagem de ano, com a euforia que normalmente se sente, mas sim uma noite onde se pode passar com os amigos que temos próximos e fazer uma análise do que foi o ano transacto. Para mim, 2011, não foi o meu ano. Pelo menos a nível sentimental, não o foi. No âmbito profissional, evolui bastante e consolidei o meu lugar e ganhar o meu espaço; conheci novas pessoas, muitas delas bastante interessantes, que mudaram a minha maneira de ver e encarar as adversidades do dia a dia. Mas no que toca a sentimentos, muito pelo contrário, pelo menos no primeiro semestre. Coloquei as fasquias demasiado elevadas, com bastantes sonhos, conquistas e ambições, que não passaram de um ilusão. Frustração é o que posso dizer que senti, à 4 noites atrás, quando recapitulei o meu ano 2011.
A frase "ano novo vida nova", sendo ela toda um cliché, não poderá estar mais apropriado para mim. Há novos objectivos, novos sonhos, novos desejos, outras vontades mas novamente com metas elevadíssimas... Espero bastante de 2012, mas acredito também que 2012 espera bastante de mim!

Sem comentários: