"De Euroliberal a 1 de Junho de 2010 às 00:41
- Os barcos NÃO levavam armas. Ponto. Mas mesmo que levassem isso seria COMPLETMENTE LEGAL, porque é justo uma tripulaçãomesmo civil defender-se de terroristas no alto mar.
- E também o seria se fossem destinadas a Gaza, porque segundo o direito internacional a luta armada contra o ocupante é o único caso de guerra legítima (jurisprudência Nuremberga, não reconhecida pela cãozoada neoconeira). Logo levar armas para as resistência seria legal. Os aliados não fizeram outra coisa durante a II Guerra. Armas para De Gaulle, armas para os russos, para Tito, etc.
- O que é crime de guerra e contra a humanidade são o apartheid, as limpezas étnicas, os massacres da maioria não judaica, o campo de concentração de Gaza (o maior da história), a pirataria, a agressão de todos os vizinhos que os criminosos sionistas cometeram desde a Nakba e que estes bandalhos neoconeiros como o agente da Mossad JMF vêm aqui justificar e banalizar.
- Atenção, porque a simples defesa pública de crimes contra a humanidade como os citados pode ser severamente punida. Ver o que aconteceu a Brasillach em 1944…"
1 comentário:
Caro Bruno,
deixei um comentário no teu post "Eleições do Amora Fc"
Um Abraço
Rui Belchior
Enviar um comentário