terça-feira, junho 01, 2010

Eu não diria melhor

Retirado de um comentário no 31 da armada relativo a este post.

"De Euroliberal a 1 de Junho de 2010 às 00:41

  1. Os barcos NÃO levavam armas. Ponto. Mas mesmo que levassem isso seria COMPLETMENTE LEGAL, porque é justo uma tripulaçãomesmo civil defender-se de terroristas no alto mar.
  2. E também o seria se fossem destinadas a Gaza, porque segundo o direito internacional a luta armada contra o ocupante é o único caso de guerra legítima (jurisprudência Nuremberga, não reconhecida pela cãozoada neoconeira). Logo levar armas para as resistência seria legal. Os aliados não fizeram outra coisa durante a II Guerra. Armas para De Gaulle, armas para os russos, para Tito, etc.
  3. O que é crime de guerra e contra a humanidade são o apartheid, as limpezas étnicas, os massacres da maioria não judaica, o campo de concentração de Gaza (o maior da história), a pirataria, a agressão de todos os vizinhos que os criminosos sionistas cometeram desde a Nakba e que estes bandalhos neoconeiros como o agente da Mossad JMF vêm aqui justificar e banalizar.
  4. Atenção, porque a simples defesa pública de crimes contra a humanidade como os citados pode ser severamente punida. Ver o que aconteceu a Brasillach em 1944…"

1 comentário:

Rui disse...

Caro Bruno,

deixei um comentário no teu post "Eleições do Amora Fc"

Um Abraço

Rui Belchior