segunda-feira, novembro 13, 2006

Quase me perco na imensidão de gente que me rodeia, muito provavelmente por não me identificar com ela ou até mesmo por estar sozinho e nesses momentos divago por caminhos que me levam à loucura. Hoje, agora, aqui sozinho na esplanada que muitos consideram um sonho, eu vivo uma realidade de vida e muito perto de concretizar o desejo.
Reconforta-me saber que o sabor dos teus lábios é diferente do café amargo, que acabo de ingerir e as loucuras que desejo fazer são meramente absurdos de quem ama e te deseja ter, bem lá no fundo da imensidão do infinito…Sim, sei que esse lugar existe e todos os dias se constrói para que seja perfeito!

1 comentário:

Mafalda Soares disse...

Sabores diferentes, desejos diferentes, loucuras diferentes mas sempre nossas e únicas.
Hoje e sempre tudo é/será perfeito, meu amor.

Beijo forte de quem te tem no coração*Fá*

@LY@