quinta-feira, novembro 16, 2006

Farto...


Chego a momentos de loucura sem precedentes, onde transformo a minha ira em nervosismo, pelo que os caminhos da vida me levam. Estou cansado de ouvir um apito insurtecedor, que tem tudo para irritar os mais calmos. A ganância que é visível à distância, a cobiça e a inveja fazem daquele mundo, uma amostra para todos os outros, que todos os dias enfrento… Farto de estar numa sala fechado, onde parecemos umas ovelhas a ouvir o seu pastor, e nos limitamos a seguir e a obedecer. Farto das conversas fúteis que todos os dias existem nas vias de comunicação, que apodrecem cada dia para pior o meu estado de saber. Farto dos programas tendenciosos que servem para as pessoas seguirem apenas uma doutrina… Farto do governo… Farto das propinas… Farto das pessoas… Farto dos partidos… Farto do sionismo… Farto das mentiras… Farto! Farto! Farto…!
Mas realizado por te ter…nem que seja por momentos que desejo que sejam infinitos…

3 comentários:

Mafalda Soares disse...

Calma, muita calma meu amor... Está quase! =D
Farto de mim? =( Isso é que não! Sabes que estou aqui sempre para te ajudar, porque apesar de namorada sou tua amiga.

Um beijo dos nossos@*
Lov u@
Fá*

Anónimo disse...

e a malta está farta de ti,há muito tempo.

Bruno Machado Vasconcelos disse...

LOOOL...Que giro, um anonimo que fala no plural. Identifica-te...