domingo, maio 07, 2006

Lá fora o vento batia forte e as gotas de chuva começavam a cair. Era noite, já estava escuro e no céu as estrelas escondiam-se atrás das nuvens. Fechei a janela e regressei à sala quente e confortável onde tu dormitavas no sofá perto da lareira. O teu rosto iluminado pela luz do fogo tornava-te ainda mais bonita. Sentei-me na cabeceira do sofá e murmurei-te baixinho ao ouvido: “Ficas linda assim…”. Como resposta, apertaste-me com toda a tua força e imploraste para me deitar contigo no sofá que mal dava para uma pessoa. Sussurraste-me ao ouvido que me amavas e o mundo parou para me sentir o homem mais feliz do mundo, só por te ter comigo.
E ali ficamos os dois, no sofá, presos um no outro a olhar para o fogo que se consumia, a ouvir cair lá fora a chuva e a observar através dos vidros, as árvores a baloiçar lá fora de um lado para o outro, acreditando que aquele momento fosse para sempre.

1 comentário:

Anónimo disse...

Todos os momentos são para sempre porque nós estamos um para o outro para sempre.Creio que não preciso de dizer mais nada... *Our love is so simple how much this* =)
Beijo da sempre tua Fá*
Lov U@*