segunda-feira, julho 09, 2012

Lana Del Rey and M.I.A. - O dia seguinte

Na sexta-feira perdi a minha virgindade nos festivais de verão. Queria ver Lana Del Rey e M.I.A. Se no primeiro caso foi o que estava à espera, no segundo superou totalmente a expectativa.

Lana não andou longe do seu estilo, não tem uma presença em palco que, pelo que ouvi, se digne a um festival e eu concordo. Gosto da voz, estava gira e ponto. Foi ouvir o youtube em real. M.I.A. vou-me repetir, mas foi TOP!!! Gosto dela, gostei dela, boa batida, boa presença. Para repetir sem dúvida. O resto das bandas tanto no palco principal como secundário, não me cativaram. Cartaz muito fraquinho, mas isto sou eu que não percebo nada disto...

Para terminar a noite, foi na tenda electrónica com o Rui Vargas e André Cascais, foi mais ou menos uma parte II do LUX.

Sem comentários: