domingo, outubro 01, 2006

São dias estranhos, estes que me comem o tempo… Que me tira o sorriso e o brilho dos olhos, mas nesses momentos aproveitas para me fazeres estar perto de ti, não me deixas acordar e entras nos meus sonhos fazendo recordar-me do nosso passado e fazer da nossa vida um filme com um futuro ainda por escrever, ainda por viver, ainda por sonhar!
Recordo o nosso passado, como se fosse ontem, a descoberta dos segredos, a conquista do impossível, as brincadeiras de quem está cegamente apaixonado, fecho os olhos com toda a minha força para essa realidade continuar a existir!
Obrigado por me fazeres sonhar contigo, faz-me sempre sonhar contigo…!

1 comentário:

Mafalda Soares disse...

Adorei a imagem, adorei o texto, continuar-te-ei a adorar!
O nosso passado é muito rico em emoções, mas podes estar certo de uma coisa, ainda há muitos capítulos por escrever no nosso futuro.
Quem diria que certas coisas que começaram há algum tempo iam continuar a existir...Já lá vão 2 anos! Eu e tu sabemos o que queremos, nada nem ninguém nos vai impedir de ser felizes.

Beijo forte da tua apaixonada
24U@