domingo, abril 02, 2006

Momento de Inspiração do Colega de turma Neves

"Tu és todas as noites em todos os quartos, todos os ventos em todos os barcos, todos os dias em todas as cidades, ruas que choram, mulheres de verdade, tu és só o começo de todos os fins, por isso eu te peço fica perto de mim, tu és todos os sons de todo o silencio, por isso eu te espero, te quero e te peço,não fujas de mim."

Por gostar do conteúdo do texto, coloco no meu blog...

Um abraço para a pessoa que o escreveu...

1 comentário:

Anónimo disse...

Antes de mais muitos parabéns à pessoa que escreveu tal frases...estão muito bem colocadas!

E depois, um beijinho muito especial à pessoa que o postou!! eheh

E descansa....eu não fujo...daqui não saio...esperarei o tempo que for necessário para que tenhas a confiança em mim que eu espero que um dia terás...sem medos nem dúvidas ;)

Posso ser isso tudo e muito mais...mas uma dessas coisas sou de certeza: sons de todo o silêncio... Não tarda perceberás porquê...

Um beijo*